CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 12 de maio de 2020

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE RESIDÊNCIA EM TORITAMA


 Durante a noite de ontem (segunda-feira), uma mulher foi encontrada morte no interior de uma residência localizada no loteamento Campo Alegre na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações colhidas no local pela equipe de reportagem do Blog Agreste Notícia, a mulher de 51 anos de idade, estava sozinha em casa, já que seu marido saiu do imóvel de manhã e retornou, já durante a noite, encontrou a esposa caída no chão desacordada.
 Ele de pronto acionou uma equipe do SAMU e o Corpo de Bombeiros Militar que estiveram no local, mas apenas constaram o óbito da vítima.
 ‘Vanda’ como era popularmente conhecida, costumava reclamar de forte dores na cabeça e se medicava com analgésicos, segundo o seu companheiro.
 A Polícia Militar esteve isolando a área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o SVO – Serviço de Verificação de Óbitos.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: