CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de maio de 2020

MORRE TERCEIRA VÍTIMA DE AÇÃO CRIMINOSA SEQUENCIADA DE ACIDENTE NA PE-145


 Faleceu no Hospital Tricentenário em Olinda-PE, a terceira vítima da ação criminosa sequenciada por um acidente de trânsito na PE-145, na altura do Sítio Rita Vênus na zona rural de Caruaru, entre o povoado de Cachoeira Seca e o Distrito Itaúna, no início do mês de fevereiro deste ano. Clique AQUI e relembre.

 Segundo informações, Emulsio Simão de Lima, conhecido por “Musse” de 51 anos, que morava na Rua Manoel Lopes de Jordão, no Distrito Fazenda Nova no Brejo da Madre de Deus, voltava de uma festa na cidade de Toritama, com mais três pessoas em uma automóvel Fiat Uno de cor branca, quando foram perseguidos por elementos armados em outro carro que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.
 Na oportunidade, o condutor do veículo, Adjakson Antônio da Silva, o conhecido ‘Nim’, de 33 anos, perdeu o controle do automóvel e acabou cabotando várias vezes na pista de rolamento. Além do ‘Musse’ e do Adjakson, foram baleados Severino Flávio Estevão, popularmente conhecido como “Veinho”, de 26 anos e outro homem identificado apenas como Maciel.
 Adjakson e Severino não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local, enquanto, os outros dois ocupantes foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, sendo que o ‘Musse’ transferido em estado grave para a unidade hospitalar onde acabou morrendo após mais de meses lutando contra a morte.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: