CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 18 de maio de 2020

MAIS 13 CASOS DO NOVO CORONAVÍRUS É CONFIRMADO EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 Mais 13 casos do novo coronavírus foi confirmado nesta segunda-feira (18) no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. A cidade soma agora 32 casos do Covid-19 e apesar dos esforços que tem sido feito pelo Governo Municipal através da Secretaria de Saúde, os números não param de crescer.
 Entre as novas pessoas acometidas pela doença, uma agente de saúde de 55 anos de idade, além dela, outras doze pessoas testaram positivo para o Covid-19, sendo 7 homens de 19, 32, 33, 40, 46, 63 e 74 anos de idade e 5 mulheres de 27, 33, 43, 53 e 64 anos. Pelo menos 6 deles residem na Sede, 2 no povoado Cavalo Ruço e 4 em Fazenda Nova.
 Vale ressaltar que, uma pessoa que reside no Distrito Itaúna município de Caruaru, também no Agreste Central, fez o teste que confirmou a infecção, no entanto, o caso é registrado para a Capital do Agreste, assim, como o diagnóstico do GCM Kalebe Pereira que trabalha em Brejo, mas reside também em Caruaru. Ele foi acometido pelo Covid-19 e encontra-se em isolamento domiciliar.
 De acordo com a Prefeitura, de todos os pacientes que tiveram exames positivos para o novo coronavírus, apenas um idoso foi internado no Hospital de Campanha instalado na Policlínica do Brejo.
 Ainda existem quatro casos sendo investigados no município brejense, 84 foram descartados e dos casos confirmados, dois chegaram óbito e 5 estão internados em leitos de retaguarda. Das síndromes gripas, 19 tiveram monitoramento concluído e 101 seguem sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica do Brejo da Madre de Deus.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: