CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 16 de maio de 2020

JOVEM QUE MATOU O PRÓPRIO PRIMO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU


 O jovem que assassinou o próprio primo no povoado Macambira na zona rural de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, no último domingo (10), foi encontrado degolado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Lagoa Azul, próximo ao Distrito Lajes também na zona rural da Capital do Agreste.
 Segundo informações repassadas ao Blog, José Diogo de Freitas, vulgo ‘Zé’, de 18 anos de idade, estava sendo procurado pela Polícia desde o domingo passado, quando esfaqueou seu primo Júnior de Freitas Silva que tinha 23 anos, que chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, Agreste Setentrional do Estado, mas não resistiu e faleceu. Clique AQUI e relembre.
 Ele (José Diogo) foi encontrado morto durante a tarde da última quinta-feira (14). A vítima foi degolada e próximo do corpo, encontrada uma cesta básica.
 As polícias Civil e Militar estiveram no local, enquanto o IC – Instituto de Criminalística – realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: