CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 11 de maio de 2020

ELEMENTO MORRE EM CONFRONTO COM O BEPI NA ZONA RURAL DE VERTENTES


 Policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – realizavam rondas ostensivas durante a madrugada desta segunda-feira (11), na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando se deparou com um elemento em atitude suspeita conduzindo um automóvel Chevrolet de cor prata.
 Quando dada a ordem de parada, o suspeito identificado como José Almir da Costa Alexandre desobedeceu e entrou em fuga, chegando a efetuar um disparo de arma de fogo contra o efetivo policial que iniciou por sua vez, a perseguição que se estendeu até o loteamento Mundo Novo na zona rural de Vertentes, também no Agreste Setentrional, quando o envolvido voltou a atirar contra o policiamento que revidou a injusta agressão e acertou o criminoso que foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
 Na oportunidade foi apreendido um revólver cal. 38 com cinco cartuchos, sendo cinco deles deflagrados e um intacto. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: