CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de maio de 2020

DELEGACIAS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SÃO DESINFETADAS EM AÇÃO DE PREVENÇÃO AO COVID-19


 Em uma parceria entre a Polícia Civil e a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, as Delegacias da cidade (municipal e plantão) foram desinfetadas ontem (quarta-feira).
 A operação de higienização preventiva e continua no combate ao Covid-19 nas instalações policiais da 17ª DESEC – Delegacia Seccional, de Plantão, Municipal de Santa Cruz e 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).
 A ação de desinfecção de ambientes de trabalho aonde funcionam as unidades tem por objetivo atender as normas sanitárias vigentes de segurança do trabalho, tornando o ambiente de trabalho seguro para que os profissionais de segurança de toda a região possam desenvolver suas atividades de forma mais tranquila, com segurança a saúde, bem como , proporcionar a mesma segurança as demais pessoas que se fazem presente nas diversas situações em que o ambiente policial engloba: vítimas, autuados, advogados, repórteres e visitas.
 “Em acordo prévio, e já oficializado com a Secretaria responsável, a Higienização será semanal, com dia específico, bem como, seremos atendidos de forma imediata, caso haja emergência sanitária envolvendo contato de caso suspeito com as instalações do prédio”, disse o delegado Seccional, Dr. Flaubert Queiroz.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: