CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 16 de maio de 2020

CONFUSÃO ENTRE IRMÃOS TERMINA COM ESFAQUEAMENTO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma confusão entre dois irmãos acabou em uma tentativa de homicídio durante a noite da última quinta-feira (14) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente no loteamento São Miguel.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Silvano Vieira de Souza, de idade não informada, reside na residência do irmão, Francieldo Vieira de Souza, de 37 anos, onde estava havendo uma bebedeira.
 Ainda de acordo com as informações, a confusão foi iniciada por causa que, o imputado havia expulsado a vítima de sua casa, no entanto, o Silvano passou a desafiar o próprio irmão a esfaqueá-lo. Por sua vez, o Francieldo armado com uma faca de mesa desferiu golpes que atingiram de raspão o peito e um dos braços do rapaz que foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe aonde as duas partes foram apresentadas e liberadas em seguida.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia com o Francieldo sobre a confusão. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: