CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de maio de 2020

CETIAS ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE ESPECIALIZAÇÕES DE TÉCNICAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Com a missão de gerar conhecimento e promover educação, com cursos voltados à formação de profissionais técnicos na área de saúde, o Centro de Ensino Isabel Aragão – CETIAS, abre inscrições para os novos Cursos de Especializações Técnicas em Instrumentação Cirúrgica, Urgência e Emergência e Diagnóstico por Imagem, com previsão de primeiras turmas para agosto deste ano.
 De acordo com o professor Betto Aragão, Diretor do CETIAS, os três cursos de especialização técnica, foram credenciados este mês de maio.
 “Nós protocolamos a autorização dos nossos cursos de especialização técnica no finalzinho do ano passado, mas devido toda essa paralisação, a nossa autorização do credenciamento só saiu agora. O nosso intuito é oferecer em nossa cidade o que os profissionais iam buscar fora, que são esses cursos para se aprimorar em suas atividades”, explicou.
 As matrículas estão sendo online e para se matricular, os interessados devem enviar Cópia do CPF, identidade, certidão de nascimento ou casamento, cópia do diploma de ensino médio e histórico, cópia do comprovante de residência, para ser gerado o boleto de matrícula. Mais informações: WhatsApp 9.8918-7510. A instituição está funcionando na Av. 22 de Abril, 79 (mesmo prédio da UNICESUMAR).
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: