CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 17 de maio de 2020

BANCADA DE SITUAÇÃO PARTICIPA DE VIDEOCONFERÊNCIA SOBRE ELEIÇÕES 2020


 Tendo em vista o atual cenário de pandemia que o país vive por conta do Covid-19, dúvidas relacionadas às eleições 2020 surgem constantemente. Nesse sentido, o advogado especialista em eleições Marcelo Diógenes realizou na manhã desta sexta-feira (15) uma videoconferência com os vereadores da bancada de situação de Santa Cruz do Capibaribe.
 Um dos pontos principais abordados na oportunidade, foi o possível adiamento das eleições. Nesse sentido, Marcelo defende que haverá sim o adiamento do pleito.
 “Analisando falas de vários especialistas, Conselheiros dos Tribunais e Ministros, me leva a crer que a decisão sobre o adiamento das eleições deve acontecer até o final de junho. Acredito que as eleições 2020 não ocorram em outubro e sim no final do ano”, disse o advogado.
 Pontos como pré-campanha, gastos em pré-campanha, coligações, prestações de contas, entendimento do TRE e propagandas na internet foram outros assuntos abordados.
 “Mais uma vez nossa bancada parte na frente na realização dessa capacitação online sobre as eleições desse ano. Pudemos tirar várias dúvidas com Dr. Marcelo, que é um dos melhores especialistas na área eleitoral de nossa região”, analisou a líder do Governo, Jéssyca Cavalcanti.
 As reuniões acontecerão mensalmente para avaliar os cenários jurídicos. A bancada de situação de Santa Cruz do Capibaribe conta com os vereadores Klemerson Pipoca, Dr. Nanau, Jéssyca Cavalcanti, Zé Minhoca, Irmão Val, Ronaldo Pacas e Nailson Ramos.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: