CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de maio de 2020

“AQUI NÃO TEM EQUIPE A, EQUIPE B OU C, AQUI TEM A EQUIPE DO PREFEITO HILÁRIO PAULO”, ENFATIZA PASTOR JOEL


 O subprefeito do Distrito Fazenda Nova no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Pastor Joel, concedeu entrevista ao radialista Humberto Kleuse da Rádio Nova FM. Na oportunidade, o entrevistado pontuou as obras que tem sido executadas na comunidade pelo prefeito Hilário Paulo (PSD), dando ênfase a pavimentação da Rua Vicente Alves Ferreira, principal via de acesso para o Distrito Mandaçaia.
 “Essa obra está bastante avançada, é uma obra que acreditamos que logo estará concluída. Na oportunidade também na Rua Vicente Alves Ferreira foi feito o saneamento básico, assim como na Travessa Vicente Alves Ferreira, as pessoas que conhecem aquela área, sabem que também foi feito o saneamento por meio da determinação do prefeito Hilário Paulo”, enfatizou Joel.
 Para o Subprefeito, as obras que têm sido executada garantem melhoria na qualidade de vida da população de Fazenda Nova. Ainda na ocasião, o pastor fez questão de frisar que não existe equipe dividida, que todos são da equipe do prefeito Hilário Paulo.
 “Tem sido um trabalho da gestão do prefeito Hilário Paulo que visa melhorar. Muitas vezes as pessoas dizem, não é porque a equipe de Dão, não, aqui não tem equipe A ou equipe B e C, aqui tem a equipe do prefeito Hilário Paulo, a equipe que temos aqui na Subprefeitura de Fazenda Nova é uma equipe do prefeito Hilário, as equipes que chegam aqui é porque o subprefeito solicita e de pronto o prefeito Hilário Paulo nos atende”, ressaltou.
 Por fim, o subprefeito Pastor Joel pediu que as pessoas mantenham o isolamento social como principal arma no combate a pandemia do novo coronavírus e que todos seguissem as recomendações dos órgãos de controle em saúde.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: