CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 16 de maio de 2020

ADOLESCENTE É ASSASSINADO NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um adolescente foi assassinado na PE-160, próximo do bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a manhã deste sábado (16).
Imagem/Ivan Drone

 Segundo informações repassadas ao Blog, Antônio Israel da Silva, de 17 anos de idade, conduzia uma motocicleta Honda FAN-150c de cor vermelha e placa PFE-5257, no sentido Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte - Agreste Setentrional/Santa Cruz, quando foi alvejado através de disparos de arma de fogo.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime de morte até chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que realizaram o levantamento cadavérico. Com a vítima foi encontrado um aparelho celular e um simulacro de arma de fogo, que levanta a suspeita que o mesmo estaria praticando assaltos na região.
 O adolescente residia no bairro Independente em Toritama, também no Agreste Setentrional do Estado. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: