CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de maio de 2020

ACIDENTE ENTRE MOTO E BICICLETA É REGISTRADO NA PE-90 EM TORITAMA


 No início da noite desta sexta-feira (22) aconteceu um acidente na PE-90, no perímetro urbano da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 De acordo com informações, uma pessoa que não teve o nome divulgado, conduzia uma motocicleta no sentido o trevo da cidade, momento em que colidiu com um homem também não identificado por nossa reportagem, que estava em uma bicicleta na baqueta da rodovia, pela contramão.
 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada e realizou o atendimento pré-hospitalar em favor do ciclista que foi levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima aonde recebeu os procedimentos médicos, e foi embora da unidade posteriormente, antes de receber alta médica.
 Uma equipe da CTTU – Companhia de Trânsito e Transporte Urbano – esteve no local, organizando o tráfego de veículo e evitando que outros acidentes viesse à acontecer.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: