CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 16 de abril de 2020

PROGRAMA TERRA PRONTA MUNICIPAL DEVE BENEFICIAR CERCA DE 800 FAMÍLIAS EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 Apesar da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus não para e somente através do programa Terra Pronta Municipal deve beneficiar cerca de 800 famílias de agricultores do município localizado no Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo as informações da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, houve um aumento de mais de 100% no programa Terra Pronta Municipal que conta com quatro conjuntos de trator/arador arando a propriedade dos agricultores brejenses.
 “Quando chove, o homem do campo se anima, é hora de plantar, é momento de ter certeza da colheita, é sinal de fartura na mesa. Com esse pensamento, tenho me dedicado em todas as áreas de nossa cidade, mas todos sabem o carinho que tenho pelas mulheres e homens do campo, que com toda sua garra e determinação tiram da terra o sustento de toda a família. O momento é de isolamento, mas tenhamos fé que estejamos todos juntos comendo o milho plantado por nossa gente, por isso, cobro de nossa equipe o máximo de empenho para atingirmos o mais breve, um grande número de famílias atendidas pelo nosso Terra Ponta Municipal”, enfatizou o prefeito Hilário Paulo (PSD).
 Atendendo as recomendações de saúde e os cuidados com o coronavírus, a equipe da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, que está executando os serviços de aração de terras, tem trabalhado em ritmo acelerado para beneficiar as famílias do campo nos quatro cantos do município, mesmo diante de sua grande extensão territorial.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: