CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de abril de 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE TAQUARITINGA DO NORTE REPASSA 50 MIL REAIS PARA COMBATE AO CORONAVÍRUS


 O vereador e presidente Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandir (PP), foi entrevistado pelo programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier na Rádio Vale FM, e falou sobre as medidas adotadas no combate ao Coronavírus.
 O parlamentar ressaltou a sua preocupação com a saúde pública dos munícipes e destacou que a Câmara repassou, R$ 50 mil em recursos à prefeitura, para ajudar no combate ao Covid-19.
 “Tivemos uma reunião junto com o prefeito e a promotoria do município, e fiquei aguardando uma relação de como seria usado este recurso. Aí falei com a secretária de Saúde e ela me passou que seria gasto aos poucos e que não teria como me passar os dados imediatamente”, disse.
 O vereador ainda frisou que solicitou que os recursos sirvam para adquirir aparelhos respiradores para montar um espaço pronto para receber os possíveis casos confirmados.
 “Sugeri a secretária que adquirisse aparelhos respiradores para ajudar a população neste combate. Ela (secretária) me relatou que estão em falta, nisso assinamos um ofício junto a outros vereadores e entregamos o valor para a prefeitura, espero e estarei cobrando uma definição bem clara de como vai ser gasto”, frisou.
 O vereador ainda relembrou que a cidade receberá recursos do Governo Bolsonaro no valor de R$ 96 mil reais, que servirão de aporte ao combate do Coronavírus.
 O vereador e pré-candidato a prefeito também criticou a falta de transparência do prefeito Lero (PSB).
 “Espero que o gestor use o dinheiro corretamente, em função daquilo que foi destinado, para que o povo possa sentir e saber que realmente este dinheiro está sendo usado da forma correta”, pontuou.
 Por fim o vereador falou que as reuniões da Câmara de Vereadores do município estão ocorrendo apenas em casos de extrema necessidade, além de ter ressaltado que está analisando a forma de utilizar um aplicativo que permite a reunião através de videoconferência.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: