CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 14 de abril de 2020

PARTIDO GARANTE QUE HELINHO É CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou por telefone do programa Cidade em Foco e voltou a afirmar que o PSB terá candidatura própria a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe nas eleições de outubro deste ano.
 Para o deputado, não existe garantia maior do que as filiações dos principais atores políticos dessa conjuntura.
 “Para quem tem dúvidas da pré-candidatura do partido é só olhar a ficha do TRE-PE, lá tem Helinho, Augusto e os vereadores, portanto não existe garantia melhor do que essa”, afirmou o socialista.
 Diogo Moraes ainda frisou que a pré-candidatura de Helinho Aragão está em consonância com o presidente do partido, Sileno Guedes, o governador Paulo Câmara e o deputado federal Danilo Cabral, que são considerados membros da alta cúpula do partido.
 O deputado voltou a ratificar que o comando do PSB na região do Polo de Confecções está em suas mãos, e que por isso está liderando dezenas de conjunturas nos municípios.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: