CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 15 de abril de 2020

PACIENTE MORRE ANTES DE RESULTADO DE EXAME DO COVID-19 EM TORITAMA

 A Secretaria Municipal de Saúde de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, emitiu uma nota informando a respeito do falecimento de uma idosa de 89 anos de idade, com a suspeita de ter sido infectada pelo novo coronavírus na Capital da Moda. Ela, segundo a nota, estava internada no Hospital de Campanha.
 Segundo a Secretaria, a paciente também lutava contra o câncer e faleceu antes do resultado dos exames relacionadas a suspeita do Covid-19. O resultado deve ser divulgado em alguns dias.
 Por causa da suspeita, o corpo será sepultado sem a realização de velório e com o caixão lacrado, sem a presença de público.
Nota - A Secretaria de Saúde de Toritama informa que na madrugada desta quarta-feira (15/04) faleceu uma paciente idosa que estava internada no Hospital de Campanha do Município.
 Fragilizada por um tratamento contra câncer, a paciente faleceu antes que fosse possível a obtenção do resultado do exame para Covid-19, que foi coletado, no dia anterior. A Secretaria de Saúde aguarda a conclusão da análise para definir se a paciente portava ou não o Covid-19. Embora não haja uma definição por infecção viral, por precauções, todos os procedimentos para o sepultamento de infectado serão cumpridos.
Secretaria de Saúde

Toritama, 15 de abril de 2020
 A cidade de Toritama tem um caso confirmado da Covid-19, três em investigação e três foram descartados, segundo, o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: