CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 6 de abril de 2020

NALDO DO POVÃO SE FILIA AO PSB PARA DISPUTAR VAGA NO LEGISLATIVO DE TAQUARITINGA DO NORTE


 O líder comunitário Naldo do Povão assinou na última semana, a ficha de filiação do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e disputará uma vaga na Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte pela base de apoio do prefeito Lero.
 A decisão de Naldo vinha sendo analisada por aliados e apoiadores e a decisão de se filiar ao PSB foi de dar um maior suporte ao partido do prefeito Lero.
 De acordo com Naldo, o apoio ao Governo do Municipal já vinha acontecendo desde 2016, quando ele contribuiu para vitória de Lero e ficou mais fácil para tomar a decisão depois da gestão feito pelo prefeito.
 Segundo ele, não podia jamais desconhecer o trabalho que vem sendo feito por Taquaritinga do Norte, com obras significantes para população.
 “Foi uma decisão sensata de quem reconhece o trabalho que o prefeito fez pelo município. Taquaritinga do Norte viu uma verdadeira revolução em obras de infraestrutura, educação e saúde, além de voltar a brilhar no cenário nacional no turismo. Agora vou disputar uma vaga no legislativo desse ano pra tentar ajudar o prefeito Lero a dar continuidade do trabalho”, falou Naldo.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: