CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 21 de abril de 2020

JOVENS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E POSSE DE ENTORPECENTE EM SÃO DOMINGOS


 Durante a tarde desta segunda-feira (20), a equipe ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – realizava patrulhamento em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, quando na estrada que dá acesso ao Sítio Tabocas, se deparou com dois elementos de 19 e 20 anos de idade, que não tiveram os nomes divulgados pelo 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
 Na oportunidade, foi realizada a abordagem na dupla que estava em poder da motocicleta Honda CG FAN-125c de cor preta e placas KFX-5118. Com eles foi apreendido um revólver cal. 38 com seis cartuchos, uma porção de maconha e R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie.
 Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.
 Segundo o delegado Seccional, Dr. Flaubert Queiroz, que concedeu entrevista ao repórter Randerson Mardoquel ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, os imputados são também suspeito da prática de assalto. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: