CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 9 de abril de 2020

JOVEM DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO COM DROGAS E CONFESSA PRÁTICA DE FURTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um jovem considerado de alta periculosidade pela Polícia Militar, foi preso durante a noite de ontem (quarta-feira) por uma equipe da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento conseguiu capturar o imputado Tiago Gonçalves da Silva, de 19 anos de idade, após receber denúncias anônimas.
 ‘Camarão’ como é mais conhecido, ainda tentou se evadir, quando percebeu a presença dos policiais, porém, não obteve êxito e foi interceptado. Com ele foram apreendidas 10 pedras de crack e 47g de maconha.
 Ainda na oportunidade, o indivíduo confessou que havia furtando um aparelho televisor. Ele foi apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Major Carvalho, subcomandante do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: