CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 14 de abril de 2020

INTERNAUTA DENÚNCIA SUPOSTO DESVIO DE PEIXES NA CIDADE DE TORITAMA


 Um vídeo de um internauta denunciando um suposto desvio de peixes adquiridos pela Prefeitura de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, para serem distribuídos para a população carente, foi compartilhado em vários grupos de WhatsApp e enviado para a redação do Blog Agreste Notícia.
 Na oportunidade, o denunciante afirma que os peixes estariam sendo desviado e registra o momento em que parte do que seriam peixes, são transferido de um carro oficial da Prefeitura para um automóvel particular.
 A reportagem entrou em contato com a Pretura de Toritama para falar sobre o assunto. Através de uma nota assinada pela Secretaria de Assistência Social, foi informado que não houve desvio de peixes, que todos foram entregues com apresentação das senhas previamente distribuídas.
Confira a nota na integra:
 A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nenhum peixe foi entregue sem a devida apresentação das senhas que foram distribuídas aos cadastrados. Esclarece ainda que a Secretaria atendeu, inclusive, os retardatários, ou seja, as famílias que não estiveram presentes em seus endereços no momento que a distribuição passou em seus bairros.
 Para deixar o fato as claras, a Secretaria de Assistência Social pede ao blog que também publique o vídeo, em que mostram os populares recebendo o peixe, mesmo após o encerramento dos trabalhos de distribuição, que beneficiou mais de 5 mil famílias necessitadas toritamenses.Secretaria de Assistência SocialToritama, 13 de abril de 2020.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: