CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 24 de abril de 2020

FANPAGE DO BLOG AGRESTE NOTÍCIA ULTRAPASSA MARCA DE 100 MIL SEGUIDORES


 Mesmo sendo uma das FanPages mais ‘jovens’ de Santa Cruz do Capibaribe e sem contratar robôs que estimulam números de seguidores nas redes socais, uma espécie de seguidores ‘fantasmas’ que não optam em seguir e nem tampouco têm envolvimento com a página, pratica utilizada por muitas páginas concorrentes, a FanPage do Blog Agreste Notícia ultrapassou a marca de 100 mil seguidores, tornando-se um marco na imprensa virtual do interior do Agreste.
 Através da FanPage do Agreste Notícia, criada em 2014, a nossa equipe de reportagem realiza lives (transmissões ao vivo) dos principais acontecimentos da Região, bem como, o seguidor fica por dentro de todas as matérias que são postadas no Blog sem precisar sair de seu perfil no Facebook.
 Ainda na FanPage o internauta pode interagir com nossa equipe de reportagem, comentar, curtir, reagir ou compartilhar as nossas matérias.
 Com mais uma meta alcançada, queremos agradecer a todos os seguidores que legitimamente, formam a maior comunidade virtual da Região. Muito obrigado!!!
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: