CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de abril de 2020

EX-SENADOR ARMANDO MONTEIRO (PTB) ESTÁ CURADO DO CORONAVÍRUS


 O ex-senador da república Armando Monteiro Neto, de 68 anos de idade, diagnosticado com o novo coronavírus no mês passado, foi curado do Covid-19, de acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro – em Pernambuco.
 A suspeita é de que, Monteiro foi infectado em uma viagem a Brasília-DF, onde participou de reuniões e depois apresentou os sintomas do novo coronavírus, tendo testado positivo para a doença.
 Após o diagnóstico, o ex-senador e ex-ministro de Industria e Comércio Exterior, cumpriu isolamento domiciliar e três semanas após a confirmação, foi submetido a novo exame e foi constatada a cura.
 De acordo com o boletim divulgado neste domingo (12) pela Secretaria de Saúde de Pernambuco, foram confirmados até o momento, 960 casos em todo o estado, 144 em 24 horas. Ainda segundo as informações, houveram até o momento, 85 mortes devido o Covid-19, sendo 13 nas últimas 24 horas, antes da divulgação.
 Vale destacar que, 279 profissionais de Saúde foram infectados em Pernambuco, 247 foram descartados para o Covid-19 e 483 estão em estado de investigação e mais 19 inconclusivo.
 Do total de casos confirmados em Pernambuco, 54,7% são do sexo feminino e 45,3% masculino e em relação aos óbitos por causa do vírus, 60% deles é do sexo masculino e 40% feminino.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: