CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 11 de abril de 2020

COM 99% DAS OBRAS CONCLUÍDAS, UBS DE SÃO DOMINGOS SERÁ ENTREGUE A POPULAÇÃO NOS PRÓXIMOS DIAS


 A nova UBS – Unidade Básica Saúde – Amaro Barbosa Neto localizada na Rua Santa Madalena no loteamento Zé Cláudio em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, encontra-se com as obras 99% concluída e deve ser entregue a população nos próximos dias.
 Segundo o prefeito Hilário Paulo (PSD), a unidade que contará com 17 enfermarias, tem capacidade de operar com duas equipes do Programa Saúde da Família.
 “Em um momento em que o foco é a saúde, estamos investindo para melhorar a saúde do povo do Brejo da Madre de Deus aonde estamos concluindo o Hospital José Carlos de Santana e aqui em São Domingos, essa UBS. Estamos mostrando o nosso trabalho e tenho a certeza, que a população tem sido testemunha e reconhece o que tem sido feito”, pontuou o prefeito Hilário.
 Além das unidade básicas de saúde, o Distrito São Domingos conta com a Policlínica funcionando 24 horas por dia, bem como, o prefeito recentemente entregou para a saúde, ambulâncias e mais um carro para o transporte de paciente do TFD – Tratamento Fora de Domicílio.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: