CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 16 de março de 2020

“TEREI ORGULHO DE DIZER QUE JATAÚBA TERÁ A PRIMEIRA MULHER PREFEITA DESSE MUNICÍPIO”, RELATOU GRAÇA RIBEIRO


 A presidente municipal do Republicanos em Jataúba, Graça Ribeiro, falou com exclusividade ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, e comentou sobre os desafios que o partido tem na cidade e as parcerias políticas com Sílvio Costa Filho (PRB) e Alessandra Vieira (PSDB).
 “Foi gratificante quando me convidaram a ser presidente do partido na cidade, pois eu não tinha uma atuação política ativa, e depois que assumi tenho me doado para o crescimento do mesmo. Temos trabalhado as nossas pré-candidaturas e terei orgulho de dizer que Jataúba terá a primeira mulher prefeita desse município”, citou.
 Graça Ribeiro ainda lamentou o descrédito da população ao atual gestor do município e afirmou que Boy contribuiu com a cidade achando que ela estava em boas mãos.
 “Boy saiu jovem daqui e há 20 anos contribuía com a cidade, achando que ela estava nos trilhos, e ele veio para dá o grito de liberdade e transformar Jataúba no local onde ele irá viver até o fim da vida”, disse.
 Sobre as parcerias políticas com a deputada estadual Alessandra Vieira e o deputado federal Sílvio Costa Filho, Graça Ribeiro ressaltou que está satisfeita e que os deputados darão orgulho.
 “Alessandra e Sílvio Costa Filho mostraram nas urnas, em 2018, a força do grupo da terceira via, onde nossos adversários foram surpreendidos com a votação obtida. Jataúba tem dois parceiros que estamos satisfeitos e teremos orgulho dos votos depositados”, encerrou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: