CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 23 de março de 2020

PROJETO ALIMENTE ESSA CASA


 Alimente essa casa... Está em casa com a família ouvindo música, assistindo filmes, lendo, orando e se alimentando é parte do que recomenda todos os órgão públicos e devemos obedecer. No entanto, parte da população falta uma coisa essencial a sua subsistência que é o alimento. Por exemplo, pessoas que não estão trabalhando no momento e que são informais, elas não disponibilizam recursos ou estoque de alimentos, existe uma grande quantidade de pessoas nessa situação.
 A fome é tão prejudicial e devastadora quanto o Covid-19 existente no momento. Faltar alimento em uma casa é desumano e humilhante. Muitos de nós temos condição, sabemos também que se disponibilizarmos uma pequena quantidade, mesmo que seja um pacote, uma bolsa, 1kg de alimento (alguns até mais), não nos fará  faltar e juntos poderemos saciar a fome de nossos irmãos desfavorecidos no momento.
 Podemos criar uma rede solidária para a distribuição de alimentos em todo Polo Têxtil de Pernambuco e até em outros estados do Brasil. Como vai funcionar? Você posta nas suas redes sociais duas arte que colocarei nos stories ou grupos de WhatsApp, com elas você receberá no direct endereços de casas que precisam de ajuda e em seguida você postará para todos estes endereços a seus amigos e seguidores, que estarão com informações necessárias para ajudar.
 Vamos disseminar solidariedade... Vamos alimentar casas... Vamos preencher nossas almas. #alimenteessacasa.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: