CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de março de 2020

PREFEITO HILÁRIO FAZ PRONUNCIAMENTO SOBRE PANDEMIA DE CORONAVÍRUS


 O prefeito Hilário Paulo (PSD) acompanhado dos secretários Dr. Edson de Sousa – Saúde e Severino Aguiar – Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, fez um pronunciamento/coletiva a respeito da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), no seu gabinete na Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 “Nesse momento de muita dificuldade na área da saúde com o Covid-19, nós temos uma equipe trabalhando diuturnamente através de nosso secretário Dr. Edson que com sua experiência, temos dado uma tranquilidade maior ao Brejo”, enfatizou o chefe do executivo municipal.
 O prefeito Hilário ainda disse que tem seguido à risca o decreto do Governo do Estado por ser orientações pertinentes e que o município do Brejo tem alcançado números positivos.
 “A questão do coronavírus preocupa a velocidade com que ele se propaga, temos visto na internet um vídeo que mostra muito bem como é que o coronavírus faz e essa propagação é que nos preocupa. Por isso, a preocupação do nosso governador, do prefeito Hilário em deixar as pessoas em casa, pois nesse momento a gente sabe que a propagação do coronavírus está a todo vapor e a gente precisa barrar essa propagação”, ressaltou o secretário Dr. Edson.
 Aproveitando a ocasião, o secretário Severino Aguiar que acumula a chefia da Defesa Civil falou sobre os trabalhos que tem sido feito, principalmente no tocante ao monitoramento de barragens e também sobre o rompimento de uma delas no Sítio Caldeirão.
 Aguiar ainda falou sobre as medidas que estão sendo adotadas no que se refere ao combate e prevenção do Covid-19.
 “A secretaria de Agricultura de imediato, atendendo as recomendações de todos os decretos dos governos federal, estadual e municipal, foi determinada algumas medidas para esse momento de combate a esse vírus, principalmente nas feiras livres”.
Assista a coletiva na integra:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: