CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 16 de março de 2020

POR CAUSA DA PANDEMIA DO COVID-19, FÓRUM DO BREJO SUSPENDE ATENDIMENTO PRESENCIAL


 O Fórum do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, também suspendeu os atendimentos presenciais em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
 A medida foi tomada pelo Juiz de Direito, Excelentíssimo Senhor Altino Conceição da Silva, diretor do Fórum da Vara Única da Comarca do Brejo da Madre de Deus.
 Estão apenas autorizadas pessoas que estiverem devidamente intimadas ou comprovarem a necessidade de participação de atos judiciais, seja na condição de partes, testemunha, peritos e desde que não apresentem sintomas característicos da contaminação pelo COVID-19.
A restrição também aplica-se a Advogados, Defensores Públicos, membros do Ministério Público, Magistrados ou às pessoas que prestam serviços nas dependências do Fórum.
 Ainda na oportunidade, o Magistrado suspendeu os eventos com número superior a 40 participantes, agendados para o Salão do Tribunal do Júri ou para qualquer outro ambiente interno do Fórum do Brejo da Madre de Deus.
 Por enquanto, as audiências marcadas permanecem confirmadas, de acordo com a Assessoria do Fórum do Brejo da Madre de Deus.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: