CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 16 de março de 2020

JUIZ SUSPENDE ATENDIMENTO PRESENCIAL E CASAMENTOS NO FÓRUM DE SANTA CRUZ DEVIDO PANDEMIA DE CORONAVÍRUS

  Através de uma portaria datada nesta segunda-feira, dia 16 de março, o Juiz de Direito, Dr. Moacir Juiz, Diretor do Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, suspendeu o atendimento presencial ao público até a próxima sexta-feira (20), bem como os casamentos pré-agendados até a referida.
 Estão apenas autorizadas pessoas que estiverem devidamente intimadas ou comprovarem a necessidade de participação de atos judiciais, seja na condição de partes, testemunha, peritos e desde que não apresentem sintomas característicos da contaminação pelo COVID-19.
 A restrição também aplica-se a Advogados, Defensores Públicos, membros do Ministério Público, Magistrados ou às pessoas que prestam serviços nas dependências do Fórum.
 Sobre os casamentos, suspensos, o Juiz responsável pela realização poderá, excepcionalmente, realizar a cerimônia mediante prévia comunicação ao Diretor do Fórum, desde que o evento seja restrito apenas ao comparecimento dos nubentes, testemunhas e registrador.
 Quanto as audiências as suspensões ficarão a cargo do Magistrado de cada Vara de Justiça. Vale lembrar que, a Juíza de Direito, Juliana Rodrigues Barbosa, respondível pela Primeira Vara Cível da Comarca de Santa Cruz já havia na semana passada suspendido todas as audiências marcadas até o dia 30 de março.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: