CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 18 de março de 2020

DEVIDO PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS, AULAS SÃO SUSPENSAS EM BREJO DA MADRE DE DEUS


Imagem/Ilustrativa
 O prefeito Hilário Paulo (PSD) seguindo a orientação do Ministério da Saúde após a OMS – Organização Mundial de Saúde – ter decretado estado de pandemia do novo coronavírus, com base também no decreto oficializado pelo Governo de Pernambuco, suspendeu as aulas da rede municipal de ensino pública e privada, bem como, os eventos de qualquer natureza que reúne mais de 50 pessoas, além de viagens de servidores municipais a serviço do Município para deslocamento no território nacional ou no exterior.
 O decreto ainda suspende a concessão de férias de servidores de áreas essenciais ao enfrentamento da pandemia. Ainda autoriza medidas como isolamento, quarentena e a realização de exames médicos, testes laboratoriais, coleta de amostras clínicas, vacinação e outras medidas profiláticas e tratamento médico, a tratamentos de possíveis casos do Covd-19.
 O Chefe do Executivo municipal já havia cancelado as festividades do padroeiro do Brejo, São José. Todas essas medidas, segundo a Secretaria Executiva de Comunicação da Prefeitura do Brejo, é para resguardar a saúde da população, tendo em vista que, até o momento, nenhum caso de novo coronavírus foi confirmado na cidade.
 Por fim, vale destacar que, um Comitê de Enfrentamento da Pandemia do Covid-19 foi instalado envolvendo várias secretarias municipais.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: