CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 20 de março de 2020

COMERCIANTES DO MODA CENTER SANTA CRUZ FAZEM FILA PARA RETIRAR MERCADORIAS

 Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (20), dezenas de comerciantes do Moda Center Santa Cruz localizado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, fazem uma imensa fila de veículos em frente ao centro atacadista de confecções para fazer a retirada de suas mercadorias.
 As feiras do Moda Center Santa Cruz e do Calçadão Miguel Arraes de Alencar foram suspensas por tempo indeterminado, devido a pandemia do novo coronavídus que ameaça o mundo.
 Muitos dos comerciantes enfrentam horas na fila, em meio ao sol, alguns inclusive residem em outras cidades. O acesso de pessoas está sendo controlado pela segurança interna do Moda Center para evitar aglomeração no interior do parque de feiras.
 O volume de comerciantes buscando a retirada de mercadorias cresceu principalmente diante de boatos de que, hoje seria o último dia para realizar tal procedimento.

 “Quero retirar daí pra tentar vender em outro canto, já que não sabemos quanto tempo vai ficar fechado. Eu não posso ir embora porque estão dizendo que só é hoje ou quarta-feira para retirar a mercadoria”, disse Amauri que reside em Riacho das Almas.

 “Eu cheguei aqui era 11:30h e pretendo retirar as mercadorias, já são 15:14h e não tem nem hora para sair, praticamente as 17h devo chegar ali no portão”, enfatizou Nilton de Santa Cruz do Capibaribe.
 A Gerência do Moda Center Santa Cruz informou que não é preciso as pessoas se precipitarem em fazer a retirada de suas mercadorias, pois não é obrigatório e que o centro estará ao longo dos dias que estiver sem funcionamento, liberando as mercadorias de forma controlada aos seus proprietários, sem necessidade de formação de filas ou aglomeração de pessoas.
 Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel estiveram durante esta tarde, acompanhando a movimentação ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: