CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 22 de março de 2020

ARMANDO MONTEIRO NETO TESTA POSITIVO PARA O COVID-19


 Em meio à pandemia do Coronavírus que já infectou mais de 30 casos confirmados da Covid-19 em Pernambuco, um nome importante do cenário político estadual confirmou, na noite da sexta-feira (20), que testou positivo para a doença. Trata-se do ex-senador Armando Monteiro Neto, presidente estadual do PTB, que teria feito o exame após voltar de Brasília onde teve contato com outras lideranças que também confirmaram a infecção.
 A informação foi divulgada inicialmente pelo blog do Magno, ao qual, o político deu entrevista e contou que em nenhum momento apresentou os sintomas mais agudos da Covid-19. Armando ainda confirmou que está sem febre e se encontra recluso em sua casa sob cuidados médicos.
Negativo – O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) fez teste para o coronavírus devido ao fato de muitos integrantes do Planalto terem contraído o vírus, porém o resultado deu negativo. O líder do governo divulgou o resultado em suas redes sociais.
Positivo – Já o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), não teve a mesma sorte do colega pernambucano. O teste para o coronavírus de Alcolumbre deu positivo, e agora ele terá que ficar em quarentena.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: