CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 16 de março de 2020

“A POPULAÇÃO ESTÁ ENTENDENDO”, AFIRMA AUGUSTO MAIA SOBRE PRÉ-CANDIDATURA DE HELINHO ARAGÃO A PREFEITO


 O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia (Podemos), teceu críticas à gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB) e se mostrou otimista quanto ao sucesso do projeto de Helinho Aragão (PTB) para prefeito, mesmo diante da presença da pré-candidatura de Fernando Aragão (PP), que também busca consolidar seu nome mais uma vez dentro do grupo ‘Taboquinha’ para a disputa pela Prefeitura Municipal.
 O vereador destacou, durante participação ao programa Cidade em Foco, que Santa Cruz do Capibaribe vive um momento crítico e precisa de mudança. Apesar de reconhecer que houve avanços na atual administração, o mesmo afirmou que tem conversado com a população e sentido ausência de uma gestão na cidade.
 “Esse avanço não foi proporcional ao que Santa Cruz merece. Essa chance que foi dada pela população, não foi a chance que a população queria, não houve a mudança que a cidade queria”, afirmou o vereador.
 Para o vereador, com o retorno do deputado Diogo Moraes (PSB) a oposição na cidade, o grupo só teve ganhos políticos.
 “Montamos um novo grupo com o que já tínhamos, não perdemos ninguém e trouxemos mais gente, muito em parte devido a liderança do deputado Diogo Moraes, que é uma pessoa que também reconhece que Santa Cruz não merece continuar da forma que está”, avaliou.
 Ao falar sobre a definição do nome do vereador Helinho Aragão (PTB) como pré-candidato a prefeito pelo grupo, Augusto afirmou que a busca foi por uma figura que fosse consenso entre o grupo, que conseguisse reunir as maiores lideranças e que atendesse ao perfil que o eleitorado quer.
 “Qual o perfil que o eleitor quer hoje? Quer um perfil jovem, quer um perfil que esteja conectado com a juventude, quer o perfil de uma pessoa séria. Então, de acordo com várias situações, a gente analisando, a gente chegou a um nome”, destacou.
 Augusto esclareceu que durante a escolha, o deputado Diogo Moraes retirou o seu nome das possibilidades atendendo a um apelo do governador Paulo Câmara (PSB) que conta com o trabalho do parlamentar em prol do Governo Estadual na Assembleia Legislativa. Diante disso, as lideranças chegaram ao consenso de que o melhor nome é de fato o do vereador Helinho Aragão.
 “A gente chegou a um nome que ao nosso ver é o nome que melhor representa todo esse grupo para as eleições deste ano e ai foi o nome citado do vereador Helinho Aragão”, disse.
 Na oportunidade, Augusto ratificou que Helinho Aragão já começa tendo o apoio de 7 vereadores e de três ex-prefeitos.
 “Se os vereadores deram o apoio é porque sentiram firmeza e acreditam na pessoa de Helinho. Isso é reflexo também nas ruas, a gente vem sentindo a reação das pessoas nas ruas, as pessoas com uma reação muito boa”, afirmou o mesmo.
 Augusto, que é cogitado como uma possível alternativa para compor como vice na chapa encabeçada por Helinho, ainda declarou na oportunidade que o momento é de ouvir a população e discutir os problemas da cidade.
 “O mais importante agora é discutir com a população, a população está entendendo. Foi um nome que teve a aprovação muito grande, tenho certeza que vai começar a aparecer muito bem daqui para a frente. E ai é ‘simbora’ discutir Santa Cruz, que é o mais importante e chegar nas eleições forte”, afirmou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: