CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

TRÊS PESSOAS SÃO CONDUZIDAS A DELEGACIA EM AÇÃO QUE CULMINOU COM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ


 Durante a tarde desta quinta-feira (06), uma guarnição do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – recebeu denúncia de que, um elemento identificado como Robervânio Mendes de Araújo estaria ameaçando a ex-namorada enviando fotos de uma arma de fogo para o celular da mesma.
 O policiamento fez diligência até a residência do envolvido na Rua Tomázia Cantuária no bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde ao abordar o imputado e questionar sobre a arma de fogo, recebeu a informação de que, o revólver estaria em um supermercado e era de um segurança, tendo o Robervânio apenas registrado a imagem utilizada nas ameaças.
 Dando continuidade a ocorrência, os policiais abordaram no estabelecimento comercial no bairro Oscarzão a pessoa de José Alex Cristiano Monteiro que destacou que teria pego a arma emprestada de outro indivíduo e levou a Polícia até o endereço do mesmo.
 Anderson Gonçalves foi preso por posse ilegal de arma de fogo, já que o efetivo apreendeu um revólver calibre 38 com uma munição intacta. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: