segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

TRADICIONAL MILITANTE TABOQUINHA ADERE A PRÉ-CANDITURA DE DIDA DE NAN


 A pré-candidatura a prefeito de Dida de Nan (PSDB) recebeu na última semana um importante reforço, trata-se do empresário George Monteiro, tradicional militante do grupo denominado ‘taboquinha’ em Santa Cruz do Capibaribe.
 O prefeito Edson Vieira (PSDB) e o Vice-Prefeito se reuniram com George e ‘bateram o martelo’ sobre o seu engajamento no projeto político do Tucano.
 “Recebi hoje em meu gabinete o empresário George Monteiro, na oportunidade, dialogamos sobre a nossa cidade, George é um empreendedor respeitado que gera emprego e renda. Conversamos bastante sobre os desafios de Santa Cruz do Capibaribe e como estamos superando-os com muito trabalho. E assim seguimos todos os dias, ouvindo as pessoas e trabalhando cada vez mais para que nossa cidade continue seguindo em frente”, comentou o prefeito Edson Vieira, em seu perfil no Facebook.
 “Estamos todos muito felizes com a chegada de George ao nosso projeto político, um projeto que mudou para melhor a cara de nossa cidade, que tem sido gerido pela competentes mãos do prefeito Edson Vieira e que, se Deus quiser, a partir de 2021 seguirá firme e forte, com as bênçãos do povo de Santa Cruz”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião – pré-candidato a vereador.
 Na tarde desta quinta, George Monteiro enviou nota aos meios de comunicação, onde justificou sua adesão ao projeto do grupo Boca-Preta. Confira a nota na integra:
 Mensagem aos meus amigos
 O atual momento que a nossa querida Santa Cruz do Capibaribe vive merece uma reflexão sobre o futuro que queremos. Com a divisão pública do grupo político que sempre defendi, compreendo que cada um de nós terá que se posicionar.
 Não é hora de embarcar em populismo, divisão ou falsas ilusões. Por isso, deixando claro que sempre fiz oposição ao grupo do prefeito Edson Vieira, tenho minhas críticas a determinadas áreas da sua gestão, mas é impossível não reconhecer que a cidade avançou em áreas importantes nos últimos anos.
 Como empresário, posso citar o Calçadão Miguel Arraes e a Central de Feiras, além das obras de asfalto e calçamento em vários bairros que possibilitaram o melhoramento da infraestutura da cidade para consolidar e atrair investimentos.
 Por isso, manifesto meu apoio, admiração e respeito a pessoa e ao político Edson Vieira. Sempre respeitando a posição política de todos, da minha parte nossas relações pessoais estarão preservadas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: