CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 16 de fevereiro de 2020

“TEMOS UM PROJETO NOVO, DE MUDANÇA QUE É O DE ALLAN CARNEIRO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE”, AFIRMA ANDRÉ DE PAULA


 O deputado federal, André de Paula (PSD), conversou com o radialista Alberes Xavier, que esteve em Brasília na última semana, e falou sobre a volta dos trabalhos legislativos em 2020, além das eleições deste ano. O parlamentar destacou a experiência de ter liderado o partido na Câmara e falou sobre a pré-candidatura do deputado federal João Campos (PSB) para prefeito do Recife.
 “Ontem cumpri um momento importante na minha vida pública, tenho nove mandatos e confesso que nunca havia exercido uma função que me desse tanto prazer que foi liderar o partido. Foi um ano intenso e enriquecedor”, destacou.
 “Tenho por João um carinho especial, pois o vi na barriga de Renata Campos. Exerci dois mandatos como deputado estadual e federal ao lado de seu pai, Eduardo Campos. Ele vai servir muito a Pernambuco pois é correto e sabe fazer gestos. Eu falei pra ele que a vinda dele a solenidade na qual me despedi da liderança do partido restaurou a possibilidade de conversas em Recife sobre as eleições municipais”, frisou o deputado.
 O deputado comentou sobre as eleições de outubro, e afirmou que tem trabalhado pela ampliação do partido, destacando o projeto político do empresário Allan Carneiro, que pleiteia a prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
 “O PSD será protagonista em 2020, estamos formando um grupo que eu possa estar presente nas discussões. Temos um projeto novo, de mudança que é o de Allan Carneiro em Santa Cruz do Capibaribe, e um de muito trabalho e atuação que é Jânio Arruda em Taquaritinga do Norte, além de outros municípios no Polo de Confecções”, ressaltou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: