CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de fevereiro de 2020

RETIRO DE CARNAVAL 2020 É REALIZADO NA DIVINA MISERICÓRDIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O Retiro de Carnaval 2020 na Comunidade Divina Misericórdia acontece de 22 à 25 de fevereiro, esse ano, com o tema ‘Não vos conformeis com este mundo’ em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O evento religioso teve a abertura ontem (sábado) com o padre Antônio Márcio da Paroquia de Nossa Senhora Aparecida, que celebrou a Santa Missa.
 Neste domingo (23), pela manhã, o padre Kennedy Amorim celebrou a missa. Logo após, foi realizada uma pregação proferida por Kleiton Fidelis da cidade de Carpina. Ainda durante a tarde de hoje, houve um testemunho do casal Juce e Osmar da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 Já para a noite de hoje, a Banda Javairé fará um grande show para o público cristão.

 “Será um momento de diversão, amanhã será a vez do padre Elder da Paraíba, vai celebra pela manhã, logo em seguida vem adoração e vamos contar com nosso coordenador diocesano Alderir, vamos ter o cantor e compositor Lima, então amanhã é uma noite de muitas descobertas”, informou Justa Cristina, coordenadora da RCC – Renovação Carismática Católica.
 A programação na Comunidade Divina Misericórdia segue na terça-feira (25), duas pregações serão proferidas por Josevaldo da Comunidade Divina Misericórdia e Gilson da Comunidade Manain. O evento será fechado com chave-de-ouro com o arcebispo diocesano Don Dino.
 Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel acompanharam ao vivo parte do evento pela FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: