CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de fevereiro de 2020

RECIFE 2020 - ANDRÉ DE PAULA TECE CRÍTICAS SOBRE POSTURA POLÍTICA DA DELEGADA PATRÍCIA DOMINGOS


 A delegada da Polícia Civil, Patrícia Domingos, confirmou recentemente, direto de Brasília, sua pré-candidatura a prefeita do Recife. O anúncio se deu durante evento realizado na Capital Federal que marcou seu ingresso ao Podemos, partido comandado em Pernambuco pelo deputado federal Ricardo Teobaldo.
 Diante disso, o projeto da Delegada tem sido observado com ressalvas por parte de algumas lideranças de Pernambuco. O deputado federal André de Paula, que é presidente do PSD no Estado e também se coloca como pré-candidato a prefeito do Recife, teceu recentemente comentários em relação ao projeto de Patrícia, chegando a afirmar que teria dificuldades de votar na pré-candidata.
 De acordo com André, nem mesmo em seu partido ele teria o desejo de acolher Patrícia Domingos.
 “Eu não a convidaria, embora não fosse nenhum demérito ela entrar no meu partido. Porque é que eu não convidaria?! Para deixar bem claro, é porque o meu partido acredita na política, na boa política, na volta da boa política. Eu não posso colocar nos meus quadros alguém cujo a maior bandeira, o maior discurso, será desqualificar e desconstruir a política. É só por isso”, disse.
 Patrícia Domingos ganhou notoriedade em Pernambuco após comandar investigações contra políticos e empresários pernambucanos quando chefiava a Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (DECASP). Ela foi transferida para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após a extinção do órgão que comandava. 
 “Eu a admiro, acho que ela coloca bem as coisas, acho que ela tem valor. Acho que como Delegada, ela era uma profissional que merecia o respeito de Pernambuco, cumpria com competência a sua missão. Agora, eu pessoalmente, prefiro apostar sempre na solução política”, disse André de Paula durante participação no programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: