CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

PREFEITO HILÁRIO ENTREGARÁ MAIS QUATRO VEÍCULOS PARA A SAÚDE DO BREJO DA MADRE DE DEUS NESTE SÁBADO (15)


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), tem feito uma gestão diferenciada, destacando-se quando o assunto é, obras, ações e aquisição de equipamentos públicos. Amanhã, por exemplo, o chefe do executivo municipal entregará a população mais quatro veículos para a Saúde.
 De acordo com as informações, serão duas novas ambulâncias Fiat Fiorino, uma ambulância UTI e uma Van para o TFD – Tratamento Fora de Domicílio – entregues neste sábado (15).
 Segundo a Secretaria Executiva de Comunicação, às 9 horas da manhã os novos veículos serão apresentados na Sede do Brejo da Madre de Deis, onde às 10h vai ser realizado o programa radiofônico A Voz do Brejo na Rádio Colinas FM. Meio dia, os veículos desfilarão no Distrito Fazenda Nova e às 14 horas em São Domingos que ainda durante a tarde, contará com a irreverência do bloco carnavalesco Urso Capibaribe.
 Hilário Paulo na semana passada informou que uma das ambulâncias ficará à disposição do Distrito Fazenda Nova, outra em São Domingos e mais uma na Sede, enquanto o TFD para atender a demanda do município.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: