CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

PREFEITO EDSON VIEIRA CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA NA BUSCA POR RECURSOS


 Desde a última segunda-feira (03), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), tem cumprido agenda intensa em Brasília, onde visitou ministérios e gabinetes de deputados federais e senadores.
 Na pauta, o prefeito participou de um encontro com o deputado federal Fernando Filho (DEM) e com o senador Fernando Bezerra Coelho (MBD), tratando sobre a liberação de recursos para infraestrutura e envio de emendas para custeio da saúde pública de Santa Cruz.
 “Hoje é a data limite para os deputados fazerem suas indicações das emendas diretas aos municípios, e Brasília recebe vários prefeitos que buscam nos seus aliados demandas para ajudar na administração, e aproveitamos nossa vinda para destravar alguns recursos e convênios para acelerar obras em Santa Cruz”, frisou.
 “É com grande alegria e satisfação que recebo o prefeito em meu gabinete, Edson tem sido um parceiro e sempre que pode vem em busca da liberação de recursos para transformá-las em obras, com o único intuito de beneficiar o povo”, disse o senador Fernando Bezerra Coelho.
 Em seguida, Edson Vieira foi ao Ministério da Justiça para destravar novos equipamentos para a Guarda Civil Municipal (GCM). Ainda na agenda do prefeito, ocorreu um encontro no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) onde conversou com o diretor de gestão, articulação e projetos educacionais, Gabriel Vilar, buscando liberar convênios para as obras das quadras do Nova Morada e Cohab (proximidades da Rádio Vale FM).
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: