CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 15 de fevereiro de 2020

MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE


 Uma mulher foi presa durante a manhã de ontem (sexta-feira) através de uma ação conjunta envolvendo policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – e da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º Batalhão da Polícia Militar.
 Após levantamento realizado pelo Soldado Santana e pela equipe do NIA do 24º BPM, o policiamento fez diligências no intuito de prender em flagrante delito uma mulher conhecida como ‘Nara’, já que um casal havia sido abordado anteriormente e informado que teriam ido comprar crack a traficante.
 Ao chega na residência, a imputada Ionara Nunes de Barros, de 24 anos de idade, foi flagrada fracionando e embalando os entorpecentes, percebendo a presença dos policiais, ainda tentou se desfazer o material ilícito, no entanto, foram apreendidas 28 pedras de crack, 03 trouxinhas de maconha pesando 6g, R$ 247,35 (duzentos e quarenta e sete reais e trinta e cinco centavos), além de um aparelho celular com restrição de roubo.
 Ela foi apresentada na Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte e autuada pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: