CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 1 de fevereiro de 2020

MOVA MOBILIDADE URBANA CHEGA EM SANTA CRUZ E GARANTE DESCONTO A LEITORES DO BLOG AGRESTE NOTÍCIA


 A Mova Mobilidade Urbana é uma empresa que intermedia viagens, carros particulares e transporte por aplicativo, um aplicativo “estilo Uber”, com diversos nomes, com um único objetivo, ajudar pessoas.
 Há quatro anos, a revolução de como se andar pelas cidades chegou ao Brasil, as pessoas passaram a pedir seus carros pelo aparelho celular, no conforto de seus lares, trabalhos, baladas etc. Em qualquer lugar ficou fácil você pedir um carro através de um aplicativo.
 Mais que fácil, ficou barato, seguro, prático, uma verdadeira revolução, que até pouco tempo, se limitava aos grandes centros, capitais e no máximo regiões metropolitanas.
 A Mova, uma empresa que nasceu no Brasil, no Sertão de Pernambuco, começou a mudar esse cenário. Os criadores da Mova viram a oportunidade e a necessidade das cidades do interior, que do lado dos passageiros, ficavam limitados, sem opção, muitas vezes pagando mais caro.
 Do lado dos motoristas parceiros, uma oportunidade de aumentar sua renda e muitas vezes, viver através desse canal. O tiro foi certeiro, a um ano no mercado, a Mova já chega a quase 1 milhão de viagens realizadas, atuando em quase 30 cidades dos estados de Pernambuco, Bahia, Ceará, Piauí, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
 Com experiência e muito entusiasmo, desembarcou a cerca de uma semana em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Como pedir seu carro? - Baixe seu aplicativo na Play Store - Google Play ttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.mova.pax&hl=pt_BR ou na App Store - Apple https://apps.apple.com/br/app/mova-passageiro/id1444615840 e faça seu cadastro, e pronto, já pode pedir seu carro.
 Santa Cruz do Capibaribe agora tem opção de transporte, uma empresa experiente com motoristas preparados, preços super acessíveis e descontos, uma porrada de desconto está sendo distribuído nas redes sociais.  
Tem alguma dúvida? - A mova tem diversos canais de atendimento, inclusive pelo WhatsApp (81) 9.8138-2438 ou (87) 9.9184-9192 / E-mail: Movasuporte@gmail.com ou nosso Instagram: @movamobilidadeurbana
 Tem interesse em ser dono seu tempo, trabalhar sem patrão e ainda ganhar mais que a média, estamos com cadastros para motoristas parceiros, fala com a gente!
 A Mova é uma empresa de tecnologia, regulamentada pela Lei 13640 26 março 2018 | Lei nº 13.640, de 26 de Março que torna legal o transporte por aplicativo, em todo território nacional dando segurança e liberdade a motoristas e passageiros.
 Todos os nosso colaboradores passam por um processo de cadastro rigoroso, para poder começar a fazer viagens. Nosso passageiros, precisam inserir o CPF e uma foto de perfil.
 “Em nome de toda equipe Mova, desde já, um muito obrigado a todo povo de Santa Cruz e cidades vizinhas, nosso compromisso é ajudar pessoas, sigam a gente nas redes sociais e acompanhe as novidades”, disse um dos diretores.
Desconto – Temos mais uma novidade para você leitor do Blog Agreste Notícia, você ativando o cupom de desconto AGRESTENOT ganhará um desconto especial na primeira viagem.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: