CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

MOTOCICLETA TOMADA EM ASSALTO E UTILIZADA EM OUTROS ROUBOS É ENCONTRADA ABANDONADA EM SANTA CRUZ


 Uma motocicleta Honda XRE-190c de cor verde e placa QSA-5955 de João Pessoa-PB foi encontrada abandonada próximo da Favela do Papelão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a manhã desta quarta-feira (26).
 Segundo informações repassadas ao Blog, o veículo foi tomado em um assalto contra uma mulher na Avenida 29 de Dezembro no Centro da Capital da Moda na manhã do último domingo (23). Um popular que passou pelo local, registrou uma foto do criminoso durante sua fuga.
 Ainda durante a manhã do domingo (23), o mesmo indivíduo foi flagrado por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de um estabelecimento comercial localizado no bairro Nova Santa Cruz, realizando um assalto contra duas mulheres, no entanto, uma delas consegue correr e chega a cair, enquanto a outra, tem os pertences levados pelo meliante. 
 Na manhã da segunda-feira (24) policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – prenderam o assaltante Wedenilson Anderson Gonzaga Bezerra de Souza, de 27 anos de idade, no bairro Acauã também em Santa Cruz. Clique AQUI e relembre.
 A motocicleta encontrada hoje, foi levada para a Delegacia de Plantão pela GCM – Guarda Civil Municipal – que registrou a ocorrência.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: