CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

JUIZ DETERMINA AFASTAMENTO DE SECRETÁRIO DE MOBILIDADE URBANA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a tarde de ontem (terça-feira), o juiz de direito da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, Dr. Moacir Ribeiro, determinou o afastamento do secretário Executivo de Mobilidade Urbana da cidade, Fábio Aragão, após pedido realizado pelo MPPE – Ministério Público de Pernambuco.
 O afastamento foi motivado, segundo as informações, devido à conduta do Secretário de supostamente liberar uma motocicleta com IPVA atrasado.
 Em nota, o prefeito Edson Vieira considera o afastamento de Fábio como temporário, argumentando que o Secretário se quer foi ouvido e que reconhece os trabalhos realizado pelo mesmo.
 “Diante do afastamento temporário do Secretário Executivo de Mobilidade, Fábio Aragão, por determinação judicial, queremos tornar público o reconhecimento pelos trabalhos prestados pelo secretário que terá nosso apoio e solidariedade; e que a partir de agora vai realizar seus esclarecimentos, visto que sequer foi ouvido ainda para sua defesa. Confiamos na sua correção enquanto servidor público de notável reputação e que atuou incansavelmente para as melhorias na mobilidade urbana de Santa Cruz do Capibaribe”.
 Já o secretário Fábio Aragão disse que pretende contribuir com a Justiça e que apresentará sua defesa e as razões de direito, para a ‘verdade seja restabelecida’.
 “Prezados santa-cruzenses, venho por meio desta nota informar à todos os santa-cruzenses, que não estou mais respondendo pela Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana de nossa cidade em razão de decisão do Juiz da Vara da Fazenda Pública, que entendeu que seria melhor o meu afastamento temporário do cargo enquanto se apura a denúncia da suposta liberação de uma motocicleta com IPVA atrasado”, disse ele que completou: “Como já me manifestei anteriormente, irei contribuir com à Justiça como sempre fiz. Ressalto que a decisão foi tomada sem que eu fosse ouvido e ainda irei apresentar à minha defesa e as razões de direito para que à verdade venha à tona e que possamos voltar à contribuir para a organização do trânsito de nossa cidade e consequentemente melhorar a vida de nossa gente”.
 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe ainda não informou o nome de um substituto.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: