CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

EX-CONSELHEIRO TUTELAR DE ABREU E LIMA É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a noite de ontem (segunda-feira) policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias dando conta que, um elemento foragido da justiça estaria em um evento religioso na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O efetivo fez diligência e conseguiu prender o ex-conselheiro Tutelar da cidade de Abreu e Lima, região metropolitana, Natanael Ricardo Fernando da Silva, de 43 anos de idade.
 Segundo informações repassadas ao Blog, contra o imputado havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Abreu e Lima pelo crime de estupro. Ele alegou ignorância ao mandado judicial e foi apresentado na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe.
 De acordo com as informações, o acusado estava foragido há cerca de 10 anos e vivia se escondendo em várias cidades do estado pernambucano.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência e conversou com o comissário Marcelo Malhas através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: