CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 16 de fevereiro de 2020

ELEMENTO QUE FURTOU CARRO COM BOTIJÕES DE GÁS EM SÃO DOMINGOS É PRESO EM AÇÃO CONJUNTA ENTRE ROCAM E GCM


 Na tarde de ontem (sábado), ao tomar conhecimento de um furto praticado por um elemento na Rua da Subestação em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, o efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – juntamente com a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º Batalhão da Polícia Militar fizeram diligências em busca do suspeito.
 Ainda de acordo com as informações, o indivíduo aproveitou o momento em que, funcionários de uma distribuidora de gás de cozinha estavam descarregando a picape Fiat Strada de cor vermelha e placas PGO-8697, para furtar o veículo.
 As equipes da GCM e do 24º BPM, abordaram o envolvido na Rua Águia em São Domingos. Sidrack Francisco da Silva Neto, de 22 anos de idade, foi apresentado na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde ficou a disposição da justiça.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência e na oportunidade conversou com o secretário Executivo de Defesa Social do Brejo, Walter Procópio, que falou sobre a ação. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: