CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 1 de fevereiro de 2020

“EDÍLSON TAVARES É UM DOS MELHORES QUADROS DO NOSSO PARTIDO”, AFIRMA O SENADOR FERNANDO BEZERRA COELHO


 Em visita ao município de Toritama, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) exaltou a capacidade administrativa do prefeito Edílson Tavares (MDB) e pontuou que ele tem representado um dos melhores quadros do partido no Estado.
 “Fico feliz em ter visitado Toritama e visto de perto a revolução administrativa realizada pelo prefeito Edílson, me encantou sua capacidade e vontade de trabalhar pelo povo. Hoje em nosso partido, Edílson representa um dos melhores quadros e tem meu apoio irrestrito para continuar tocando em frente os destinos dessa cidade”, frisou.
 Sobre o prefeito, o senador Fernando Bezerra Coelho ainda relembrou duas grandes ações em parceria que estão sendo executadas no município, que é a conquista do financiamento através da Caixa Econômica Federal para construção do parque das feiras, e os investimentos destinados à saúde pública.
 Em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, o senador ratificou os recursos direcionados à área de recursos hídricos do Estado, através do presidente da República, Jair Bolsonaro.
 “Somente no ano passado, o Governo Federal liberou mais de 530 milhões de reais para as obras do ramal do Agreste, que vai pegar água do eixo leste do São Francisco e injetar na Adutora do Agreste, portanto, com relação à nível federal, estamos fazendo nossa parte”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: