CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de fevereiro de 2020

COM O TEMA ‘CÉU ABERTO’ RETIRO ESPIRITUAL DA IGREJA VALE DA BÊNÇÃO REÚNE CENTENAS DE CRISTÃOS


 Com o tema ‘Céu Aberto’ a abertura do Retiro Espiritual da Igreja Vale da Bênção reuniu centenas de cristãos durante a noite de ontem (sábado) no Acampamento Fonte dos que Clamam, Sítio São Paulo do Sinésio na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, que será palco para eventos religiosos até a próxima terça-feira (25).
 Em uma noite tomada por muitos louvores e adoração, estiveram presentes os pastores Mauro Simões e Raquel Lima que falaram sobre a palavra de Deus.
 “O sábado geralmente é o dia que tem menos gente, mais hoje surpreendeu, tem muito mais pessoas do que imaginávamos, a casa estar cheia”, disse o pastor Mauro.
 A pastora Raquel Lima em sua pregação falou sobre a história de Jó e ainda louvou ao Senhor, fazendo com que, a Igreja vivenciasse momentos emocionantes e de fé cristã.
 Estiveram presentes ainda, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo que estava acompanhado do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e ex-deputado Federal, José Augusto Maia e do vereador da Capital da Moda, Ronaldo Pacas.
 Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel fizeram a cobertura do grande evento ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

 Ainda irão passar pelo evento nos próximos dias, o cantor Chagas Sobrinho, a cantora Fabiana Anastácia e a dupla Marcondes e Déborah, além do pastor Victor Hugo e a missionária Sizerônica.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: