CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

ACUSADOS DE MATAR CRIANÇA EM RITUAL SATÂNICO SERÃO LEVADOS A JÚRI NESTA QUINTA-FEIRA (27)

 Após sete anos e cinco meses da morte brutal do garotinho Flânio da Silva Macêdo, os acusados Ednaldo Justo dos Santos, vulgo “Pai Nal”, Edlson da Costa Silva, vulgo “Deni”, Genival Rafael da Costa, vulgo “Pai Veí” e a esposa dele Maria Edileuza, serão levados a júri popular ainda nesta quinta-feira (27).
 A sessão de julgamento do Tribunal do Júri estar marcada para as 9 horas de hoje, na 4ª Vara do Tribunal do Júri da Capital na cidade do Recife-PE. A nossa equipe estará empenhada para trazer informações ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:
Relembre - Flânio tinha 9 anos de idade, quando foi atraído por “Pai Vei” para uma encruzilhada na estrada das ‘Camarinhas’ na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, em 1º de julho de 2012. No local já esperavam pela vítimas os outros três envolvidos que iniciaram um ritual de magia negra que culminou com a morte da criança que foi violentada, degolada e teve a cabeça decepada.
 O crime chocou todo o Nordeste e foi destaque em todo o Brasil, devido os requintes de crueldades utilizados pelos criminosos que foram presos no mesmo dia em que o corpo foi localizado por populares, em 10 de julho de 2012.
 Em dezembro de 2014, os acusados começaram a ser ouvido em audiência realizada em Brejo da Madre de Deus, sob um forte aparato de segurança e protestos realizados pela população que espera que os envolvidos sejam condenados à pena máxima.
 O julgamento foi adiado várias vezes, frustrando a família da vítima que tiveram que sair de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus e de Santa Cruz do Capibaribe, várias vezes para ser informada que a audiência havia sido cancelada.
 Desta vez, é sentido a ausência da grande parte da família de Flânio, a exemplo da mãe, que não veio desta vez, participar doi julgamento.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: