CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

14º CONGRESSO DA UMADESC REÚNE PÚBLICO DE APROXIMADAMENTE 10 MIL PESSOAS


 O 14º Congresso da UMADESC – União da Mocidade da Assembleia de Deus de Santa Cruz do Capibaribe – reuniu aproximadamente 10 mil pessoas neste domingo (23). O evento que esse ano está sendo realizado no estacionamento do Moda Center Santa Cruz entra para a história como o maior evento religioso já realizado na cidade.
 A abertura da UMADESC 2020 aconteceu na última sexta-feira (21), com a presença de milhares de pessoas. No sábado durante todo o dia e a noite, uma vasta programação foi elaborada para pregar a palavra de Deus.
 No domingo (23), o evento superou todas as expectativas e contou com várias autoridades políticas, como o prefeito Edson Vieira (PSDB) e a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), além de vereadores da Capital da Moda.
 O superintendente das campanhas evangelizadoras da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe, Carlos Vieira, falou sobre a programação e estrutura montada para acomodar o público presente.
 “A nossa expectativa tem sido superada e Deus tem abençoado, o povo tem vindo adorar ao nosso senhor Jesus. Por conta do crescimento da UMADESC, o pastor Alencar achou por bem trazer aqui para o espaço do Moda Center, anteriormente era feita no Cabana Clube, e esse espaço aqui, pelo que a gente tem observado, no pavilhão que foi montado, com uma mega estrutura que foi montada aqui, já ficou pequena, basta observar nas laterais que colocamos cadeiras, pois debaixo do pavilhão já não teve mais como comportar a multidão que está aqui nesse lugar”.
 O evangelista Elmir Ribeiro do Sertão de Pernambuco, esteve pregando a palavra de Deus, destacando que quando uma pessoa sente que chegou no ‘fundo do poço’, o caminho do evangelho é capaz eleva-la ao sucesso.
 O pastor da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe, André Alencar, fez a oração finalizando o grande culto e apresentando as pessoas que se converteram ao evangelho.
 Em entrevista concedida ao repórter Sidney Lima, o Pastor destacou que para a Assembleia é uma grande oportunidade de renovação.
 “Para nós é uma oportunidade singular, por que nós entendemos que a cada ciclo, a cada período, as gerações se renovam, a Igreja é composta de gerações que vão chegando e é muito importante para essa geração mais antiga transmitir o legado daquilo que nós entendemos como valores, princípios de ética e espirituais”.
 O 14º Congresso da UMADESC segue até a próxima terça-feira (25). Nesta segunda-feira (24) haverá pregações, orações e louvores durante todo o dia e também a noite.
 Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel acompanharam parte do evento ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: