domingo, 26 de janeiro de 2020

TRAFICANTE É PRESO NO BAIRRO SANTO AGOSTINHO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizava patrulhamento no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, no dia de ontem (sábado), quando receberam a denúncia de que na referida localidade estava havendo tráfico de entorpecentes.
 De posse dessas informações e com o apoio da GT de Operações foi feita diligência e constatado que, o imputado Mauro Pereira da Silva, de 44 anos de idade, tentou se evadir adentrando em uma residência, momento em que foi abordado. Com ele foi apreendida trouxinha de maconha e a quantia de R$ 100,00 (cem reais) em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas.
 Ao ser indagado pelo policiamento, o envolvido confessou que teria mais entorpecentes dentro de uma bolsa que estava escondida no quintal do imóvel aonde foram apreendidas quase meio quilo de maconha (477 gramas).
 O imputado foi apresentado no Plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas às medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: